Esse tipo de piso pode ser fosco?

O piso antideslizante pode ser brilhante, ou não?

Esse tipo de piso pode ser fosco?

O piso antideslizante pode ser brilhante, ou não?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Selma, os pisos polidos geralmente são escorregadios quando molhados. Já os resinados, aplicados sobre superfície rugosa, mantem um certo brilho e são antiderrapantes, mas nunca vão parecer tão brilhantes quantos os polidos. Ou seja, piso 100% brilhante e antiderrapante não existe.

Responder
Samuel Menezes Barboza de Oliveira

Ruth qual o nível do fosco que você quer? A resina epóxi autonivelante (porcelanato líquido) é brilhosa mas existem outras resinas com características parecidas que são foscas, por exemplo, a resina poliuretano alifática (resina PU) tem uma resistência maior a raios ultravioletas e é um pouco fosca, mas ainda tem brilho.

Agora a resina uretano, é bem mais fosca, um bom fornecedor dessa resina é a Sika do Brasil. Espero ter ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Porcelanato liquido não... epóxi até conseguiria acetinado, mas fosco não....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região