Piso aquecido no contrapiso ou sobre o contrapiso

Olá gostaria de saber o que é melhor em relação ao custo de instalação e consumo de energia.

1) instalar sistema de aquecimento de piso sobre o contrapiso (ou seja após o contrapiso, durante a colocação do porcelanato)

2) instalar sistema de aquecimento no contrapiso (ou seja junto com a execução do contrapiso)

obrigado.

Piso aquecido no contrapiso ou sobre o contrapiso

Olá gostaria de saber o que é melhor em relação ao custo de instalação e consumo de energia.

1) instalar sistema de aquecimento de piso sobre o contrapiso (ou seja após o contrapiso, durante a colocação do porcelanato)

2) instalar sistema de aquecimento no contrapiso (ou seja junto com a execução do contrapiso)

obrigado.