Quanto custaria um projeto como este?

Gostaria de orçamento sobre o piso, ar condicionado instalado, esse tipo de teto com a iluminação.

Quanto custaria um projeto como este?

Gostaria de orçamento sobre o piso, ar condicionado instalado, esse tipo de teto com a iluminação.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Vicente
Técnico Cadista (Americana, São Paulo) Técnico Cadista - há 6 anos

Boa tarde Dinho. O meu trabalho é execução em 3d de projetos arquitetônicos e paisagísticos. Normalmente o contratante de um projeto arquitetônico ou de decoração, pelo fato de não exercer a profissão nessa área, vê muita dificuladade em enxergar o resultado final do projeto. Nessa hora o 3d se torna essencial para as decisões do projeto. Fazendo com a STUDIO VC3d ou com outra empresa, sua satisfação depois da obra pronta é garantida.

7 fotos
Responder
Carolina Mendes
Carolina Mendes Arquitetura & Design (Jundiaí, São Paulo) Carolina Mendes Arquitetura & Design - há 6 anos

Olá, Dinho!

Apenas com uma foto você não conseguirá obter um orçamento fiel as suas necessidades. Para ter um orçamento correto você deverá ter a planta baixa do imóvel, com a área total (total de m²) e suas necessidade para o espaço. Ao que me parece esta imagem refere-se à uma academia, correto? Se for uma academia, você deverá ter em consideração o custo de todos os aparelhos que deseja ter (o que também lhe ajudará a saber qual a metragem necessária para recebê-los).

Sobre um valor de projeto, no seu caso, aplica-se a arquitetura de interiores, sendo aproximadamente R$ 100,00/m².

Nós realizamos este trabalho, caso queira mais informações, nos escreva!

Abraços!

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde Dinho para que possamos lhe enviar um orçamento detalhado entre em contato comigo para agendar uma visita técnica ao local ok aqui no site encontrar meu zap ok grato José Departamento de obras e orçamentos .

Responder
Tatiane
Mestra Serviços (Jacareí, São Paulo) Mestra Serviços - há 6 anos

Olá Dinho, a Mestra Serviços é uma empresa especializada em manutenção, instalação e decoração de ambientes.Para esse piso que deseja, temos uma excelente opção, que deixará seu ambiente lindo e com um preço muito mais em conta.Tenos também a instalação do gesso com luminárias e instalação de ar condicionado.Sera um prazer atendê-lo.

Responder
Caio Marcondes
MC Soluções (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) MC Soluções - há 6 anos

Bom dia Sr. Dinho, tudo bem?

Nós da REFOR-SAT Construção e Comercio LTDA teremos imenso prazer em realizar um orçamento para este serviço pro Sr. Solicite um orçamento nos fornecendo mais detalhes!

Att,

Caio Marcondes

REFOR-SAT Construção e Comercio LTDA.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região