Que piso foi utilizado nesse projeto?

Gostaria de saber que piso é esse? É de madeira?

Que piso foi utilizado nesse projeto?

Gostaria de saber que piso é esse? É de madeira?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 3
Ivan Luiz
Maabc & Regiões Envelopamentos (Diadema, São Paulo) Maabc & Regiões Envelopamentos - há 7 anos

Bom dia Célia trabalhamos com o.pressao digital, e te diria com toda certeza que é poso epóxi o chamado (porcelanato liquido) com impressão digital. Mas pode ser tbm um vinílico emborrachado. Hj em dia são tantas opções semelhantes q fica muito difícil identificar somente por foto. Na dúvida pesquise por ambos o porcelanato líquido tem um ótimo efeito, e uma durabilidade bastante satisfatória.

Responder
Ernani Honorio de Almeida
Particular - há 7 anos

Boa tarde Celia

Existe hoje no mercado varias opções de revestimentos, sendo que a tendencia mundial e para os ecologicamente correto,tais como os vinílicos ,e laminados.na foto arrisco a dizer que é um do dois. Trabalhamos também nestes dois segmentos e colocamo-nos a sua

disposição, Ernani

Franco Nardini
Franco Nardini Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Franco Nardini Arquitetura E Construção - há 7 anos

prezada Celia,

acredito se tratar de um piso vinílico ou algum tipo de carpete de madeira, por causa da total ausência de juntas (junta seca).

se pudermos ajudar, por favor, contate-nos.

atenciosamente,

franco.

Responder
Kessi Michele de Souza Bueno
Vitalic's Polimentos E Sintecos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Vitalic's Polimentos E Sintecos - há 7 anos

Olá Célia, boa tarde!

Esse piso é uma imitação de madeira Tabuinha Corrida. Geralmente as imitações são em Porcelanato, Cerâmica (mas não chega nesse resultado, por conta do rejuntamento na instalação do piso), piso vinílico ou piso Laminado.

Essa Foto está me parecendo a terceira opção, Piso Vinílico. Que por sinal é um acabamento muito moderno, de fácil instalação e resistente.

Espero que tenha ajudado!

Responder
Elaine  Nascimento
Elaine Mororo Arquitetura (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Elaine Mororo Arquitetura - há 7 anos

Olá Célia como vai? Fica difícil identificar pela foto o tipo de revestimento, nesses tons existem pisos vinílicos, laminados e também porcelanato. Cada um deles tem características bem distintas, antes de propor para seu ambiente procure os fornecedores, existem casas de materiais de construções como a Leroy Merlin, C&C e Telha Norte, você pode encontrar todas essas opções.

Gostou da dica, então não deixe de nos seguir no face. página EM arquitetura, curta e compartilhe

Responder
Nainá Julio - Designer Julio
Nainá Júlio - Designer De Interiores (Atibaia, São Paulo) Nainá Júlio - Designer De Interiores - há 7 anos

Pode ser piso vinilico ou porcelanato imitando Madeira. Mas Como cada marca tem a sua palheta de mostruario com especificaçoes diferentes, VC teria que olhar pessoalmente. Qualquer coisa estou a disposiçao.

Responder
SFD Soluções em Reformas
Sfd Soluções Em Reformas (Santos, São Paulo) Sfd Soluções Em Reformas - há 7 anos

Pode ser um vinílico, como também Madeira ou até porcelanato imitando Madeira. Mas só pelo foto não tenho lhe confirmar qual realmente é o piso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região