O piso do box dessa foto é de madeira?

Esse piso do box é madeira mesmo?

O piso do box dessa foto é de madeira?

Esse piso do box é madeira mesmo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 4
Paloma de Paula Lúcio
Paloma Lúcio Arquitetura (Barueri, São Paulo) Paloma Lúcio Arquitetura - há 5 anos

Sim, provavelmente, é um deck de madeira devidamente tratada para ficar em áreas molhadas. Como sugeriu o colega, anteriormente, eu indicaria a utilização de deck em madeira plástica pelas vantagens de manutenção e limpeza. Se a intenção é o visual amadeirado (e não o visual de deck), eu indicaria um porcelanato amadeirado, temos várias opções no mercado de tonalidades e tamanhos diferentes. Se o banheiro em questão for para uma área de lazer, pouco utilizada, o deck seria de baixa manutenção de limpeza, mas um banheiro de uso diário a opção por um porcelanato, facilita a limpeza do dia a dia.

Espero ter ajudado!

Para um projeto personalizado, entre em contato! Estou a disposição. ;)

Atenciosamente, Paloma Lúcio.

Responder
Marcos Xavier dos Santos
Duffel Engenharia e Construções Eireli (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Duffel Engenharia e Construções Eireli - há 5 anos

Bom dia, sim! Trata-se de um deck de madeira, pode ser uma madeira devidamente tratada como já mencionou o colega anteriormente e até mesmo um deck de madeira plástica, indicamos muito esse material aos nosso clientes pois, o Deck de Madeira Plástica encapsulada se destaca pelo brilho em seu acabamento, de cor vibrante, dá vida ao ambiente em que está instalado. Além disso, possui altíssima resistência e tamanhos e espessuras diferenciadas, sendo possível a fabricação de réguas em tamanhos personalizados com até 6 m de comprimento, evitando emendas e deixando o deck plástico ainda mais bonito. No caso do banheiro, peças moduladas são ideias assim, para evitar acúmulo de cabelo conforme foi mencionado pelo colega, e só mover a peça a realizar a limpeza periodicamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região