Posso instalar piso de cimento queimado em parte interna de residencia?

Gostaria de saber se posso fazer piso de cimento queimado em parte interna de residencia, cozinha , sala de jantar estar , sala de jogos . após a colocação deste piso preciso ter alguma manutenção em especial ? minha obra é em Massaranduba SC , tem algum profissional que atenda nesta região ?

Posso instalar piso de cimento queimado em parte interna de residencia?

Gostaria de saber se posso fazer piso de cimento queimado em parte interna de residencia, cozinha , sala de jantar estar , sala de jogos . após a colocação deste piso preciso ter alguma manutenção em especial ? minha obra é em Massaranduba SC , tem algum profissional que atenda nesta região ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Pode sim, mas busque um profissional com referencia em sua cidade...

A disposição;

G | P  Studio Design de Interiores

Olá Luciane, tudo bem?

Você pode sim instalar cimento queimado na parte interna da casa sim, mas requer alguns cuidados para não trincar. Para eliminar problemas no piso, basta seguir um passo a passo cuidadoso que envolve a aplicação de juntas de dilatação, execução de camada drenante em brita e adição de impermeabilizante à argamassa de regularização. Uma outra opção são os porcelanatos que imitam o cimento queimado. Eles dão bem menos manutenção e cuidados. Alguma tem juntas bem estreitas, dando um efeito muito parecido.

Infelizmente não conhece ninguém de SC pra indicar, pois sou de SP.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região