O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre placas de porcelanato comum?

Minha cozinha e meu banheiro é de porcelanato Lanzi gostaria de passar o porcelanato líquido por cima da certo?

O porcelanato liquido pode ser aplicado sobre placas de porcelanato comum?

Minha cozinha e meu banheiro é de porcelanato Lanzi gostaria de passar o porcelanato líquido por cima da certo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Como numa pintura, a resina autonivelante de poliuretano cobre pisos, paredes e até tetos de áreas internas e externas. Ela requer uma base limpa e seca concreto ou outro revestimento, desde cerâmica até madeira e pedra, nivelados com cimento. Sob medida, o serviço começa com a visita de um técnico do fornecedor à obra para tirar as medidas e checar se há infiltrações no local. Qualquer problema deverá ser resolvido antes da instalação do produto. A resina não trinca nem descasca e pode ser usada mesmo em banheiro ou cozinha (sendo opcional salpicar areia bem fininha, na massa ainda líquida, para evitar escorregões no futuro). Já as possibilidades cromáticas são inúmeras. Dá para encomendar um tom com base nos catálogos de tinta ou criar um a seu gosto. Há quem encomende estampas à empresa (serviço com custo à parte)

4 fotos
Responder
Antonio Marcos
AGM Prestação de Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AGM Prestação de Serviços - há 7 anos

Ivonete, não há problema algum na aplicação do porcelanato líquido mas a cuidados na aplicação sobre outro porcelanato, porém existem cuidados técnicos que devem ser obedecidos, como limpeza e regularização Creio que o ideal é chamar alguém que conheça realmente desse material e sua aplicação correta, nesta hora não dá pra fazer quebra galhos. ok!

Responder
Marco
Empreitera Wlandes (Francisco Morato, São Paulo) Empreitera Wlandes - há 7 anos

O porcelanato líquido pode ser aplicado sobre diversos tipos de materiais como metal, revestimento de pedras em geral, cerâmica, azulejo, contrapiso, concreto e cimento queimado. Não é aconselhado sobre assoalho de madeira, pois esses podem se soltar com o tempo danificando o material. O importante é que a superfície esteja limpa, seca e livre de rejuntes (no caso dos azulejos e pisos cerâmicos)

Responder
Mauro Alves
Rmr Serviços Técnicos E Manutenções (São Bernardo do Campo, São Paulo) Rmr Serviços Técnicos E Manutenções - há 7 anos

Prezada Ivonete, não há problema algum na aplicação do porcelanato líquido no tocante a aplicação sobre outro porcelanato, porém existem cuidados técnicos que devem ser obedecidos, como limpeza e regularização da base. Creio que o ideal é contratar alguém que conheça realmente desse material e sua aplicação correta, nesta hora não dá pra fazer quebra galhos. ok!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região