Como recuperar um piso de concreto deteriorado?

Olá ! Tenho um barracão que o piso de concreto ficou deteriorado por uso de graxas e lavagens constantes com ácido muriático ! o que fazer ? Como recuperar? É possível colocar outro piso por cima tipo granilite? Alguém tem alguma sugestão? grata

Como recuperar um piso de concreto deteriorado?

Olá ! Tenho um barracão que o piso de concreto ficou deteriorado por uso de graxas e lavagens constantes com ácido muriático ! o que fazer ? Como recuperar? É possível colocar outro piso por cima tipo granilite? Alguém tem alguma sugestão? grata

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

edir emmel
Construir&reformar (Esteio, Rio Grande do Sul) Construir&reformar - há 7 anos

sim é possível colocar piso sobre piso lembrando que se deve observar as aberturas caso coloque piso sobre piso terá que levantar altura das portas.

eu optaria por retirada do piso velho e refazer tudo novo é o mais seguro pois como foi danificado com produtos químicos poderá dar problemas no piso sobre piso

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas galpões industriais na sua região