piso de azulejo pode receber porcelanato líquido?

eu tenho um ambiente com piso de azulejo já rejuntado pode passar??

piso de azulejo pode receber porcelanato líquido?

eu tenho um ambiente com piso de azulejo já rejuntado pode passar??

Pergunta feita sobre o projeto Porcelanato líquido (ou piso epóxi): como e onde usá-lo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Renato Lima
Lima MR Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Lima MR Engenharia - há 8 anos

Regina, boa tarde. O porcelanato líquido pode ser aplicado sobre o piso cerâmico já rejuntado sim. Na verdade esta é a finalidade principal deste tipo de acabamento. O importante é tratar bem o substrato (piso cerâmico a ser coberto), limpando e nivelando as peças (refazer os rejuntes tirando o desnível destes) e fazendo a correta aplicação do primer (esperar ele dar cura de 6 horas) antes da aplicação do porcelanato líquido. Encontrei um vídeo curto que explica bem as etapas: www.youtube.com/watch?v=gJf8UUkytGs. Qualquer dúvida é só perguntar. Um abraço, Renato.