Posso realizar a pintura de azulejos por conta própria?

Quero saber se eu mesma posso fazer o procedimento de fazer o serviço de pintar os azulejos e piso do meu banheiro,nao estou podendo gastar.Quero facilitar o meu serviço.Qual o tipo de tinta para parede e piso,que nao saia facil,claro né.

Posso realizar a pintura de azulejos por conta própria?

Quero saber se eu mesma posso fazer o procedimento de fazer o serviço de pintar os azulejos e piso do meu banheiro,nao estou podendo gastar.Quero facilitar o meu serviço.Qual o tipo de tinta para parede e piso,que nao saia facil,claro né.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Flavio
Gnd Instalação E Manutenção Eletrica (Mogi das Cruzes, São Paulo) Gnd Instalação E Manutenção Eletrica - há 7 anos

Na verdade sou eletricista mas tenho amigos pintores e ja ouvi dizerem q para esse tipo de msterial o ideal seria a tinta epox,mas é um pouco cara

Responder
Tulio Luciano A de Sousa
Protec Engenharia (Fortaleza, Ceará) Protec Engenharia - há 7 anos

Claro que voçe pode, sabendo que a qualidade da execução dos serviço dependera de como seguira os procedimentos indicados nos produtos escolhidos(tintas, rolos, trinchas, etc) e quanto o material realmente a indicada para azulejos seria a tinta epoxi, apesar do custo maior, outra tinta você não atingira seu objetivo desejado devido as características de fabricação não serem adequadas.