Como pintar piso de brita?

Ola

eu tinha um jardim, que por ser mal cuidado atraía muito pernilongo.. Resolvi tira-lo e revitalizar o espaço.

Assim.. farei um piso de brita 1 pintado e como mantive duas pequenas arvores e um arbusto irei colocar seixos em volta deles, cercando os mesmos com tijolo furado...

minha dúvida é: quero pintar as britas... sei que o jeito correto e tradicional seria lava-la e pintá-las com tinta acrilica, esperando secar antes de espalhá-las..... mas gostaria de saber se posso espalha-las no local e depois derramar a tinta sobre elas, ou passar um rolo de tinta...

no aguardo

Como pintar piso de brita?

Ola

eu tinha um jardim, que por ser mal cuidado atraía muito pernilongo.. Resolvi tira-lo e revitalizar o espaço.

Assim.. farei um piso de brita 1 pintado e como mantive duas pequenas arvores e um arbusto irei colocar seixos em volta deles, cercando os mesmos com tijolo furado...

minha dúvida é: quero pintar as britas... sei que o jeito correto e tradicional seria lava-la e pintá-las com tinta acrilica, esperando secar antes de espalhá-las..... mas gostaria de saber se posso espalha-las no local e depois derramar a tinta sobre elas, ou passar um rolo de tinta...

no aguardo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 3 anos

R: limpe e depois faça a pintura sobre as pedras que irá unir elas também...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

construsantos
Pintor Santos (Peruíbe, São Paulo) Pintor Santos - há 3 anos

Olá bom dia o ideal seria pulverizar a tinta sobe as pedras dessa forma a tinta pega em todos os lados

Responder
Augusto Cesar de Almeida Santos
Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Augusto Cesar A. Santos Orçamentos, Obras, Planejamentos e Projetos - há 3 anos

Caro

grato pela atenção... quando vc diz pulverizar seria com maquina de pulverizar ou teria outra técnica, pois não tenho o equipto e nem verba para alugá-lo..

como já espalhei as britas, (visto que a cliente não forneceu a tinta ainda e nem escolheu a cor) eu estava pensando em outras opções: pintar as britas usando rolo de espuma, passar cal ou jogar cola PVA e um corante..

que tal?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de jardineiros na sua região