Piso de cimento

Boa tarde. Moro em uma casa alugada e meu quintal está somente com piso de cimento. Como está chovendo muito, o chão está ficando esverdeado, criando lodo onde junta mais água. Há algum material barato para eu colocar no chão, que não gaste muito em uma casa alugada? Eu já pintei com tinta própria, mas já está criando lodo novamente. Aguardo. Abs

Piso de cimento

Boa tarde. Moro em uma casa alugada e meu quintal está somente com piso de cimento. Como está chovendo muito, o chão está ficando esverdeado, criando lodo onde junta mais água. Há algum material barato para eu colocar no chão, que não gaste muito em uma casa alugada? Eu já pintei com tinta própria, mas já está criando lodo novamente. Aguardo. Abs

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

A opção mais barata neste caso é você contratar um pedreiro e assentar um piso mesmo que mais barato ou assentar caco de piso mais com mão de obra um pouco mais caro... Outra opção seria a de lavar e impermeabilizar este piso que resolveria o seu problema por pelo menos 2 anos salvo ter umidade embaixo deste piso... Este serviço é de aproximadamente R$600 a cada 10m². Espero ter

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região