Como é processo de preparação e instalação do cimento queimado?

Como selar o cimento e como polir? Qual a proporção areia/cimento para fazer o piso?

Como é processo de preparação e instalação do cimento queimado?

Como selar o cimento e como polir? Qual a proporção areia/cimento para fazer o piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Fácil aplicação, basta misturar com água e aplicar;

Pode ser aplicado em espessura mínima de 2 mm e máxima de 6 mm;

Proporciona ótimo acabamento em pisos e paredes, comerciais e residenciais;

Liberação para tráfego leve em apenas 48 horas;

Não retrátil e consequentemente não fissura;

Ótima estabilidade de cor.

2 fotos
Responder
Lamoni Ribeiro
LINE CONSTRUCOES (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LINE CONSTRUCOES - há 7 anos

Acho muito versátil,

o cimento queimado combina com qualquer ambiente e pode ser aplicado em qualquer superfície. É fácil de limpar e de manter bonito ao longo do tempo. Rústico, ele lembra o piso artesanal da casa da vó, mas já se renovou e hoje está disponível em versões mais tecnológicas, como o tecnocimento. Pode ser uma opção mais em conta para revestir pisos, paredes, bancadas... Mas a aplicação exige cuidados e experiência nessa “arte”. Vale muito apenas quem

Poder ter pelo menos uma parada de cimento queimado em casa.

Tlc ribeiro

Responder
Lamoni Ribeiro
LINE CONSTRUCOES (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LINE CONSTRUCOES - há 7 anos

Acho muito versátil,

o cimento queimado combina com qualquer ambiente e pode ser aplicado em qualquer superfície. É fácil de limpar e de manter bonito ao longo do tempo. Rústico, ele lembra o piso artesanal da casa da vó, mas já se renovou e hoje está disponível em versões mais tecnológicas, como o tecnocimento. Pode ser uma opção mais em conta para revestir pisos, paredes, bancadas... Mas a aplicação exige cuidados e experiência nessa “arte”. Vale muito apenas quem

Poder ter pelo menos uma parada de cimento queimado em casa.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região