Piso de cimento queimado: dicas?

Tenho dois cômodos com piso laminado bem danificado. Quero substituir pelo cimento queimado? Alguém poderia dar dica para o trabalho ficar bem caprichado?

Piso de cimento queimado: dicas?

Tenho dois cômodos com piso laminado bem danificado. Quero substituir pelo cimento queimado? Alguém poderia dar dica para o trabalho ficar bem caprichado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Maria
Particular - há 3 anos

Boa tarde,

Ignoro seu tratamento, devido não ter acertado compromisso com vocês. Tentei mas não consegui transmitir metragem e vocês não conseguiram captar minhas informações. Nem por isso deixo de apreciar as imagens fornecidas do Habitíssimos. Obrigada Maria

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

Olá Bianca.depende como é seu chão? (Piso Cerâmico ?- deve se Lavar bem com Detergente neutro,depois de enxaguar: vc Deve usaruma Argamassa AC3 pra cada saco Coloque 2copos de 200 ml de Bianco e 5 kgs de cimento + ou menos 5 a 6 Litros d'água.mistura bem até formar uma massa pastosa de maneira que vc consiga espalhar c/fesempenadeira,primeiro tampe os Rejuntes..ai vem aplicando .após 20/24 hs.passa uma Lixa n* 150.retire o pó. 2 Segunda Etapa.umideca e vai aplicando 2 camada (demão )em sentidos ALEATÓRIOS E CIRCULARES. OBSERVAÇÕES :nessa última etapa vc se quiser escurecer mais pra ficar manchado.adicione corante Preto na Massa, vai vendo qual tom lhe agrada melhor..e Esse última camada massa deve ser mais molhada que a 1 camada...de uns 2 dias .Se quiser Aplique uma resina ACRÍLICA BASE D'AGUA. .com rolo de espuma..faz com calma que irá dar certo.Boa sorte..

Responder
Particular - há 3 anos

R: Retire o piso laminado, corrija as imperfeiçoes e aplique o cimento queimado da quartzolit, espatulado...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região