Existe algum produto para polir concreto industrial aplicado no piso?

Após ter que refazer o contrapiso da minha casa, resolvi colocar um concreto industrial e polir. Recebi a indicação de um profissional em que o resultado desse polimento parecia muito o cimento queimado. Mas acabamos que erramos o traço do cimento e além de muito opaco, o piso ficou em um tom muito claro. Gostaria de saber quais tipos de produtos posso testar para dar um acabamento melhor para o piso que vai ser o piso da casa (algum tipo de resina ou algum polimento etc). Grata.

Existe algum produto para polir concreto industrial aplicado no piso?

Após ter que refazer o contrapiso da minha casa, resolvi colocar um concreto industrial e polir. Recebi a indicação de um profissional em que o resultado desse polimento parecia muito o cimento queimado. Mas acabamos que erramos o traço do cimento e além de muito opaco, o piso ficou em um tom muito claro. Gostaria de saber quais tipos de produtos posso testar para dar um acabamento melhor para o piso que vai ser o piso da casa (algum tipo de resina ou algum polimento etc). Grata.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Minas Pavimentos
Minas Pavimentos (Belo Horizonte, Minas Gerais) Minas Pavimentos - há 7 anos

Sim depois do Polimento aplicar impermeabilizante e Cera ou endurecedor

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região