Qual o piso mais econômico para um galpão?

Tenho três galpões em uma chácara, totalizando 825 m2 de piso. Não há tráfego pesado nesse espaço, somente pessoas. Preciso criar o piso. Qual a opção mais barata? Piso de cimento queimado? Agradeço muito seu retorno

Qual o piso mais econômico para um galpão?

Tenho três galpões em uma chácara, totalizando 825 m2 de piso. Não há tráfego pesado nesse espaço, somente pessoas. Preciso criar o piso. Qual a opção mais barata? Piso de cimento queimado? Agradeço muito seu retorno

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 25
até
R$ 40
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Okey Engenharia
Okey Serviços (Bauru, São Paulo) Okey Serviços - há 6 anos

Bom dia Sr. Paulo Silveira.

Em resposta simples, o piso que melhor atende as suas expectativas é o piso de cimento polído ou queimado.

Mesmo que o piso tenha somente o tráfego de pessoas, é essencial preparar a base com uma boa compactação, se atentar as juntas de dilatações, resistencia adequada (fck) do concreto utilizado e atenção à impermeabilização do piso, fatores que impactam diretamente a qualidade e durabilidade do produto.

Estamos disponíveis para maiores esclarecimentos!

Atenciosamente

Equipe Master House Manutenções e Reformas - Franquia Bauru

Responder
Jediael Costa Araújo
Pavimentação Intertravada (São Vicente, São Paulo) Pavimentação Intertravada - há 6 anos

usar piso articulado - pré-moldado. de 6cm

minha sugestão é colocar piso Inter travado, modelos 16 faces ou retangular. aplicados em forma de espinha de peixe, para ficar com o máximo de travamento. mais antes, fazer um serviço de preparação do solo base. para instalação do piso em questão. .

preço global deste serviço. tomando por base a metragem de 825m2 tem o valor de R$78.375.00 9 setenta e oito mil trezentos e setenta e cinco reais.. pagamentos. 50% na assinatura . restante no termino da obra. prazo de entrega da obra, pronta para ser usada. 15 dias uteis.

ATT.. Passagens e hospedagens, e alimentação, por conta do contratante. grato. jediael Costa Araújo.

Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 6 anos

Bom dia Paulo...

É de suma importância termo mais informações para a melhor especificação.

Tem inúmeras possibilidades.

Se existir concreto é possível ser feito uma pintura epóxi, ou fazer uma argamassa cimentícia"piso zero" que fica como cimento queimado. E se ainda estiver na terra ... concretagem com acabamento de piso polido. Mais o mais importante é saber das suas necessidades para atende-lo para todas as suas utilizações hoje e pelo menos para 10 anos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Faça um piso de concreto polido, onde gastará em média de 30 reais / m2;

A disposição;

Iara Paes de Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 25

Sr Paulo, sua pergunta é: "Qual o piso mais econômico" portanto a resposta é:

Pintura Epóxi a mesma que fazemos em estacionamentos de shoppings e garagens. Polimos o piso, se tiver algum reparo faremos com argamassa epoxi, aplicamos um selador para dar maior aderência a tinta epóxi e aplicamos 02 demãos de tinta epóxi 100% de sólidos, ou seja, sem solventes, o que aumenta a resistência e durabilidade, além de ser muito mais econômico que as opções já apresentadas, esteticamente fica muito bonito.

Valor por m2: $ 25 incluindo material e mão de obra

Espero ter respondido sua solicitação

Enga. Iara Paes de Almeida

Masterpoxy Revestimentos Epoxy

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 40

Boa tarde Paulo tudo bem? Espero que sim .vamos la .

Aqui apareceu piso porcelanaro liquido não tinha outra opção .

Aqui vou deixar os valores e opções de piso ok

Piso porcelanato liquido valor do m2 :R$ 1,10,00

Piso cimento queimado valor do metro m2 :R$ 90,00

Piso epoxi valor do metro m2 :

R$ 90,00

Piso frio convencional valor do metro m2 :R$ 40, 00 .

Estes são os preços por m2 assentado com rodapé .

Nos trabalhamos por empreita ok .Para este servico nosso valor e de R$ 26,000,00

Pagos da seguinte forma :

Sinal de R$ 8,000,00 na metade da obra concluida +R$ 8,000,00 e na entrega da obra R$ 10,000,00 . Emitimos nota fiscal .caso tenha que fazer o . nivelamento do piso incluir +R$ 8,350,00 valor este parcelado em 4x de R$ 2062,50 no chueque .

Duvidas entre em contato consco setor de obras & orçamentos : José Carlo.

Responder
Gabriel maia Silva  maia
G M S Gesso e Decoração (Diadema, São Paulo) G M S Gesso e Decoração - há 6 anos

Bom dia nos da pintura e decorasao Diadema endicamos o multicamada ou multiler a durabilidade e muito boa se gasta um pouco mas que o pizo normal mas em compensasa a durabilidade e a qualidade nem se compara com pizo normal

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região