Qual piso colocar em cozinha e banheiro?

Num apto pequeno onde a cozinha é vista da sala cujo piso é de taco, como deve ser o piso da cozinha? E devo colocar o mesmo piso para cozinha e banheiro?

Qual piso colocar em cozinha e banheiro?

Num apto pequeno onde a cozinha é vista da sala cujo piso é de taco, como deve ser o piso da cozinha? E devo colocar o mesmo piso para cozinha e banheiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Claudio Rosendo
Ideias E Ambientes (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ideias E Ambientes - há 7 anos

Olá, bom dia! Um piso bacana que tenho utilizado bastante são os porcelanatos que lembram o cimento queimado para a cozinha, vai dar um ar moderno e combina com quase tudo que vier a ser instalado posteriormente... já para os banhos porcelanato, daí vai de acordo como projeto que você tem em mente, se será branco, bege e etc... placas de pelo menos 60cm X 60cm ficam bem legais.