É possível colocar porcelanato líqudio sobre granitina?

Olá tenho uma área de 64 metros de granitina e gostaria de reformá-la, talvez colocando porcelanato líquido , é possível ???? Quanto ficaria o metro quadrado ?

É possível colocar porcelanato líqudio sobre granitina?

Olá tenho uma área de 64 metros de granitina e gostaria de reformá-la, talvez colocando porcelanato líquido , é possível ???? Quanto ficaria o metro quadrado ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Não faça esta besteira, consulte um especialista e faça uma lapidação do seu piso revivendo a naturalidade do mesmo... Com certeza vai ficar como novo novamente... Consulte um especialista em tratamento de piso na sua região... Grato!