Posso colocar ladrilho hidráulico no piso da cozinha?

Olá, gostaria de saber se posso colocar ladrilho hidráulico no piso da cozinha.

Como já li em vários lugares, esse material é poroso e mais delicado para limpar.

E se cair café, vinho, ou outro tipo de produto mancha?

É preciso passar algo para proteger? Algum tratamento? Ou o ladrilho para área externa não tem esse risco?

obrigada,

Suzane

Posso colocar ladrilho hidráulico no piso da cozinha?

Olá, gostaria de saber se posso colocar ladrilho hidráulico no piso da cozinha.

Como já li em vários lugares, esse material é poroso e mais delicado para limpar.

E se cair café, vinho, ou outro tipo de produto mancha?

É preciso passar algo para proteger? Algum tratamento? Ou o ladrilho para área externa não tem esse risco?

obrigada,

Suzane

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Cecília Leles
Leles Arquitetura E Produtos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Leles Arquitetura E Produtos - há 6 anos

Sim !!! Com certeza !!!! Eu acho maravilhoso !!!!!

Responder
Sérgio Horácio Menezes Barbosa

sim,sem nenhum problema,fazer um ótimo contrapiso para o piso ter caimento,hidraúlico para o ralo.

Responder
AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia.

Certamente que sim. Era como se fazia a 50 60 anos atrás, nas décadas de 60 /50 para trás, depois perdemos a tradição, e hoje isso é um trabalho artesanal, Chic e com preço elevado, mas muito bonito. Então tendo recurso, e gostando, nada melhor.

Boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região