Qual o piso de madeira utilizado neste projeto?

Qual piso foi usado? Onde encontrar? Esse piso é tratado contra cupins?

Qual o piso de madeira utilizado neste projeto?

Qual piso foi usado? Onde encontrar? Esse piso é tratado contra cupins?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: é um piso laminado de madeira, na cor cerejeira, facilmente encontrado em casas especializadas de revestimentos e cortinas...

A disposição;

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Ana, hoje em dia existem no mercado pisos laminaodos, vinílicos e porcelanatos que imitam madeira perfeitamente, depende do valor que voce pretende investir e gosto pessoal. O vinílico é colado sobre o contrapiso ou piso existente, o piso laminado é colocado sobre uma manta e o porcelanato pode ser colocado sobre piso ou no contrapiso. Todos tem proteção contra cupins. Qualquer home center voce encontra todas as opçoes.