Como reparar piso de parquê manchado?

Olá. Temos um piso de sinteco na sala que sempre mancha com facilidade se entrar em contato com alguma gordura. Para tentar corrigir, tentamos lixar e a situação piorou, como pode ser visto pela foto. A mancha continua e agora o entorno ficou esbranquiçado. Vimos na internet soluções que envolvem óleo de peroba, vinagre álcool... Mas quero evitar errar ainda mais. Teriam alguma ideia de solução? Obrigado

Como reparar piso de parquê manchado?

Olá. Temos um piso de sinteco na sala que sempre mancha com facilidade se entrar em contato com alguma gordura. Para tentar corrigir, tentamos lixar e a situação piorou, como pode ser visto pela foto. A mancha continua e agora o entorno ficou esbranquiçado. Vimos na internet soluções que envolvem óleo de peroba, vinagre álcool... Mas quero evitar errar ainda mais. Teriam alguma ideia de solução? Obrigado

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Claudio De moraes
Claudio Revestimeto (Campinas, São Paulo) Claudio Revestimeto - há 1 año

Bom diaa Gabriel então esses caso não á como faser um retoques existe um produto com alta qualidade custa caro i ai nesse caso tem que raspar todo de novo começar do zero,esse produto é acima do tráffc pra ambientes exposto a atrito mais pesado,no caso isso custara até 160,00 o m2 material e mão de hobra