Piso de porcelanato líquido e epóxi são a mesma coisa? Caso contrário, quais as diferenças?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Lais Souza
LAIS ROSA ARQUITETURA (Barueri, São Paulo) LAIS ROSA ARQUITETURA - há 5 anos

Porcelanato líquido é o nome popular atribuído ao piso epóxi. Ele nada mais é do que é um piso autonivelante produzido através de um plástico termofixo que é endurecido ao ser misturado com a resina epóxi. É um material impermeável, resistente a abrasão e extremamente durável.

Suas principais características são o acabamento perfeitamente liso, possibilitando a escolha de um aspecto brilhante ou fosco.

A aplicação da porcelanato líquido deve ser realizada por um profissional capacitado e pode ser feita de várias maneiras dependendo do tipo da resina.