Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de piso epoxi. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de piso epoxi dos melhores profissionais.

Preço de piso epoxi

Quanto custa um trabalho de piso epoxi?

O preço médio é de

R$ 11.350
A partir de R$ 10.000 É o preço mais barato para piso epoxi
Até R$ 14.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de piso epoxi

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de aplicação de piso epóxi:

Serviço Preço
Piso epóxi autonivelante por 50 m² R$ 10.500
Piso epóxi decorativo por 50 m² R$ 10.000
Piso epóxi multicamadas por 50 m² R$ 12.000
Piso epóxi antiderrapante por 50 m² R$ 10.250
Piso epóxi condutivo ou dissipativo por 50 m² R$ 14.000

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 3 a 5 dias
  • Dificuldade: Média

Quais os valores de diferentes tipos de materiais epóxi?

Quanto custa fazer piso líquido?

O piso líquido é feito de uma combinação de endurecedores e resina epóxi, utilizado muitas vezes em ambientes residenciais e industriais.

Esse tipo de material proporciona uma superfície brilhante e lisa, de fácil limpeza e resistente a impactos, produtos químicos e manchas.

O valor para aplicação de piso líquido é, em média, R$ 210 por m².

Quanto custa fazer porcelanato líquido?

O porcelanato líquido, também conhecido como piso de resina autonivelante ou piso autonivelante epóxi, é um tipo de revestimento que é aplicado em estado líquido diretamente sobre o piso, originando uma camada autonivelante que adere à superfície.

O valor para aplicação de porcelanato líquido é, em média, R$ 210 por m².

O que você precisa saber sobre piso epóxi:

Tire suas dúvidas antes de pedir orçamento para piso epóxi:

O que é piso epóxi?

O piso epóxi é um revestimento feito com resina epóxi e aplicado em estado líquido sobre pisos já existentes. O material apresenta alta durabilidade e resistência.

Qual a durabilidade do piso epóxi?

A durabilidade do piso epóxi varia de acordo com a utilização e manutenção do piso. Em geral, um piso epóxi aplicado da maneira adequada pode durar até 10 anos em áreas industriais e comerciais. Porém, o tempo útil pode ser menor em regiões de alto tráfego e expostas constantemente a condições climáticas extremas e produtos químicos.

Qual a durabilidade da tinta epóxi na cerâmica?

A durabilidade da tinta epóxi na cerâmica pode atingir até 3 anos, dependendo da conservação e da forma de aplicação realizada.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 0 estrelas

0 votos realizados

2.448 pessoas já solicitaram orçamentos para piso epoxi

Preços por categoria

Orçamentos relacionados