Onde posso encontrar esse tipo de piso?

Gostei muito deste Piso Diagonal , vou precisar de algo em torno de 60 metros , como faco para adquirir ... Ha algum Home Center de Construção trabalhando com esse material na regiao de Alphaville.

Onde posso encontrar esse tipo de piso?

Gostei muito deste Piso Diagonal , vou precisar de algo em torno de 60 metros , como faco para adquirir ... Ha algum Home Center de Construção trabalhando com esse material na regiao de Alphaville.

Pergunta feita sobre o projeto Pisos intertravados em São Paulo
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Antonio Oliveira
A.C. Engenharia e Construção (Americana, São Paulo) A.C. Engenharia e Construção - há 7 anos

Este piso realmente é muito bonito e pratico. Eu não conheço sua região, mas encontra-se facilmente fornecedores desse material na internet, basta pesquisar por "piso de concreto" ou "piso intertravado". Se eu puder ajudar de mais algumas forma, estou a disposição.