Como saber se o preço de um serviço está de acordo?

Bom dia. Como faço para saber se o preço de um serviço de instalação de piso e azulejo esta bom?

Como saber se o preço de um serviço está de acordo?

Bom dia. Como faço para saber se o preço de um serviço de instalação de piso e azulejo esta bom?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Adenilson G
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

Bom dia! Sr.Fabrício, tudo bem? Conforme à sua pergunta, Eu diria ao Sr. Que os meus colegas de profissão acima já lhe responderam; No entanto; tem itens que o sr devem levar em consideração. Por exemplo! O trabalho de um ótimo profissional E que nem o Sr adquiri um carro do ano ou um usado em boas condições, pois,ambos tem uma enorme diferença de valores e qualidades.Eu sempre digo, quem quer ter um bom profissional,tem que pagar pelo seu valor. Pois o bom profissional já mais, vai te deichar na mão , pois, além de qualificado , Ela admira seu trabalho ao decorrer dos assentamento das peças, Enfim,Ele mesmo se cobra pela melhor colocação das peças. Ele não é como atravessandores que opinam, más na hora de colocar a mão na massa não sabem fazer nada. Etc..Veja, bem! O Sr. Pagando o m2 ,num valor de 50.00 reais até 120,00 reais esta ótimo, porquê tudo depende de vários itens,Exemplos, quantidades de serviços, dificultades de recortes, preparação dos ambientes etc. Qualquer dúvida é só perguntar, aquele abs.

Paolo Ferretti
Ferretti Reformas. (Campinas, São Paulo) Ferretti Reformas. - há 7 anos

Fabrício, o preço de qualquer serviço depende basicamente de 3 variáveis: experiência (e qualidade) do profissional, dificuldade na execução do serviço (espaço, recortes, nivelamento) e tipo de material (cerâmica, porcelanato, pastilhas). O melhor é contratar por indicação e conhecer o trabalho do profissional.

Responder
Paulo Celso de Sá
Particular - há 7 anos

Fabricio

Consulte sempre um especialista. A melhor forma é obeter vários orçamentops de profissionais especializados, aqui no site é possível buscar estes profissionais.

Em relação à tabelas de preço publicadas por revistas, elas não levam em consideração as condições reais para a realização de cada serviço, e normalmente baseiam-se em valores médios praticados em obras de incorporação, e não em reformas ou obras de pequeno porte.

Adailto Nere
Adailto Construção e Reforma (São José dos Campos, São Paulo) Adailto Construção e Reforma - há 7 anos

Olá bom dia, o preço por m-°[] e negociação. mínimo 18.00$ e máximo de 28.00$ livre de especulação, cotrate só profissionais pague o preço e receba serviço perfeito esteticamente: Opn de mestre com 15 anos no ramo.

Responder
Particular - há 7 anos

Bom dia; O conselho é básico; Faça cotação com alguns profissionais, preferencialmente com visita no local da obra; em média o custo para o assentamento e rejunta varia de 50 a 80% do valor do piso; A disposição; ScalaTécnica

Everaldo  Luiz de Lima

A média em SãoPaulo é azulejo 30 a 40 reais porcelanatos de 60 a 120 depende muito do profissional contratado,localização. ex. o profissional leva 20 minutos para chegar na casa do cliente e almoça na sua casa. Ele não tem gasto com condução e nem com comida.vamos dizer que ele cobrá 30 realmente já o mesmo profissional irá trabalhar a 2hs da sua residência ele irá pagar o transporte e o almoço provavelmente seu preço será de 45 a 50 reais para cobrir seu gasto com transporte e alimentação

Responder
Maria Valentina Sena e Silva
Particular - há 7 anos

Aqui no site e em diversos outros vc tem preços, e tbm na Revista Construção, vc obtem o CUB. A lógica é quem norteia a nós os leigos. O bom gosto, vai te dar o olhar para a estética, vc pode sentir, ver e comparar o serviço. Melhor é vc pedir recomendações ou referências, fotos e cursos. Busque quem te inspire confiança, é o melhor início de qualquer tipo de relação e negócio.

Junior Almeida
Jotas Pinturas E Drywall (Campinas, São Paulo) Jotas Pinturas E Drywall - há 7 anos

Bom dia,esse tipo de serviço geralmente é tabelado, lembrando que de acordo com a necessidade do cliente ea precisão do profissional em pegar o serviço, mais varia em uma média de 20,00 por m², até 60,00 o m²..

Pois o que precisa ser analisado também é o tipo de piso a ser instalado, mas dentro desta média de preço estará pagando um preço justo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região