Qual tipo de papel de parede combina com o piso em granito?

Gostaria de saber qual tipo de papel de parede combina com o piso em granito abaixo. Esta parede é a da copa, conjugada com a sala. A mesa de jantar é de mármore Carrara. O sofá e marrom escuro. Obrigada!

Qual tipo de papel de parede combina com o piso em granito?

Gostaria de saber qual tipo de papel de parede combina com o piso em granito abaixo. Esta parede é a da copa, conjugada com a sala. A mesa de jantar é de mármore Carrara. O sofá e marrom escuro. Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola, existem uma infinidade de opçoes de papel de parede que combinam com o granito, neste caso procure algum com a tonalidade do cinza do piso, te sugiro levar a foto a loja onde ira comprar o papel , eles costumam ter designers para auxiliar na compra. Abraços

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Isabela. Hoje todas as padronagens tem seu lugar na composição. Esse é o segredo: composição. Para melhor entender, aquilo que vc tem no local, a sensação que gostaria de ter e o efeito visual esperado - todos esses elementos compostos traduzem o melhor ambiente ao seu desejado. Aconselho vc fazer 03 perguntas: ambiente frio ou quente? Despertador ou intrigante? Claro ou escuro no aconchego? Após isso, partir para linha geométrica ou floral - talvez uma textura.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Uma papel de parede com pouca textura e claro... sempre irá combinar...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Fernanda Santos Nassar Araújo
Arquiteta Fernanda Nassar (Belém, Pará) Arquiteta Fernanda Nassar - há 6 anos

O piso em granito é muito marcante e pesado, por ser muito pigmentado. Utilize um papel de parede listrado em tons de bege ou outro com cores neutras.

Responder
Isabela
Particular - há 6 anos

Boa noite Fernanda!!! Obrigada pelo retorno! Em que sentido você quis dizer o "listrado"? Porque se o granito é um piso mais carregado, as listras não iam combinar também, correto?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região