Piso em tacos, o que fazer?

Tenho 2 quartos com piso em tacos, eu queria muito colocar o piso vinilico, porém sobre eles sei que não tem como, uma vez que abaixo deles não existe um contra piso.Laminado eu não gostaria, pois acho que estraga muito fácil.

Estou morando no imóvel.

Voces teriam alguma idéia para mim? Ou qual material usar para ficar com o menor custo possível?

Piso em tacos, o que fazer?

Tenho 2 quartos com piso em tacos, eu queria muito colocar o piso vinilico, porém sobre eles sei que não tem como, uma vez que abaixo deles não existe um contra piso.Laminado eu não gostaria, pois acho que estraga muito fácil.

Estou morando no imóvel.

Voces teriam alguma idéia para mim? Ou qual material usar para ficar com o menor custo possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
D'olieze Engenharia
D'olieze Construções E Serviços (Cariacica, Espírito Santo) D'olieze Construções E Serviços - há 5 anos

Boa noite, Eurídice assentar piso vinilico sobre o piso taco você até pode, porem cabe a você tomar a decisão de coloca-lo, o que ocorre é que o fabricante e a loja revendedora do piso vinilico não irão te dar garantia do produto que foi vendido, a garantia a ser dada é da mão-de-obra que tem que ser executada com qualidade. Espero poder ter contribuído com você tenha uma boa noite.

Responder
Particular - há 5 anos

R: O unico que daria para aplicar sobre os tacos é o laminado, do contrario teria que retirar tudo, fazer o contrapiso e instalar o que desejar...

A disposição;

Joao Carlos de Freitas Nunes

Boa noite Eurídicde

Você não deve colocar piso vinílico sobre tacos. Já se os tacos não tiverem em tão mal estado assim, você pode colocar piso laminado (não confundir com carpete de madeira). Para uso residencial normalmente tem garantia de 10 anos para uso adequado (não jogar água por exemplo). Ainda assim, existe a opção de laminado comercial, cujas réguas normalmente são um pouco mais largas e tem uma garantia de utilização de ao menos 15 anos.

grato Freitas Nunes Arquitetura

Responder
Bonomiveras Arquitetura
Bonomiveras Arquitetura (Goiânia, Goiás) Bonomiveras Arquitetura - há 5 anos

Você deve contratar mao de obra especializada para instalação do piso vinílico, e ver a orientação que eles dão para colocá-lo sobre seu piso atual. O ideal seria remover o piso de tacos e fazer um contrapiso. Outra possibilidade seria fazer um piso cimentado liso sobre o piso atual, desde que o tacos não estejam soltos, e depois instalar o vinílico. Mas observe, como citado pelo outro colega colega, quais as condições para você não perder a garantia do material.

Sds

Bonomiveras Arquitetura

Responder
Ademir Macedo Macedo
Macedo Reformas Econcertos Em Residensia (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Macedo Reformas Econcertos Em Residensia - há 5 anos

Tem que arncar