Piso Epóxi

Quero informações sobre piso epoxi.

Piso Epóxi

Quero informações sobre piso epoxi.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Kátia Antunes
Construir LK (Caraguatatuba, São Paulo) Construir LK - há 9 anos

Olá Glaucia

As informações podem ser muitas e não entendi exatamente o que você quer saber. Mas você pode adquirir muita informação nos catálogos da Weber Saint-Gobain. Todo ano sai um novo e pode ser adquirido em depósitos ou lojas de material para construção. Eu tenho aprendido bastante com eles e você com certeza também irá gostar.Inclusive um produto muito bom é o weber floor epóxi sl.

Responder
Laura Rodrigues de Castro
Laura Castro Design E Consultoria (Belo Horizonte, Minas Gerais) Laura Castro Design E Consultoria - há 9 anos

Olá Glaucia,

Pisos em epóxi, são revestimento de alta resistência e performance, mais utilizados em obras com grande circulação de pessoas ou severas condições de uso. Também podem ser utilizados em residências quando se quer um resultado diferenciado, com opções de cores e sem recortes, ou até criando formas e desenhos. Abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região