piso epoxi

pode ser utilizado no banheiro?

obrigada, jussara

jsaade@ford.com

piso epoxi

pode ser utilizado no banheiro?

obrigada, jussara

jsaade@ford.com

Pergunta feita sobre o projeto Soluções eficientes para trocar o piso sem quebra-quebra
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ana Pizzato
Particular - há 7 anos

As dicas de vocês, me traz conhecimento e atualizações valiosas no campo de decoração, reforma, construção . Me realizo mas informações de vocês. Parabéns !!!

Seven
Seven - Facilitando Sua Vida (Santa Isabel, São Paulo) Seven - Facilitando Sua Vida - há 7 anos

Olá Jussara!

Para o que você deseja fazer, a tinta Epóxi pode ser utilizada sim, pois ela é indicada para ambientes úmidos, e tem mais resistência do que as tintas comuns, podendo ser aplicada diretamente no sob o azulejo.

Mas lembrando que você deve ter alguns cuidados extras, verifique se o rejuntamento está adequado, pois dependendo, se aplicar o Epóxi e o rejunte não estiver bom, poderá ocorrer de com o tempo o rejunte começar a esfarelar. Também verifique o estado do azulejo, pois se tiver danificado, é bom estudar a substituição do mesmo para melhor aderência da tinta, e bom acabamento. Abraços!