Posso resolver um problema de nivelação do boxe com resina epóxi?

Tenho um problema de nivelação dentro do meu box, consigo acertar com esse material e ainda manter o ralo? Se sim preciso quebrar o piso de baixo?

Rosangela

Posso resolver um problema de nivelação do boxe com resina epóxi?

Tenho um problema de nivelação dentro do meu box, consigo acertar com esse material e ainda manter o ralo? Se sim preciso quebrar o piso de baixo?

Rosangela

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Leandro Dias
Particular - há 7 anos

Bom dia! Os produtos autonivelantes não são indicados para áreas molhadas. A resina epóxi poderá ser aplicada no banheiro, porém em locais onde não há contato direto com a água (dentro do box) e nem em áreas abertas e descobertas como no pátio (chuvas, molhar o jardim, etc). Se a aplicação for feita em locais assim, a água cedo ou tarde penetrará por debaixo da camada de piso epóxi ocasionando no seu desplacamento.

Esperamos ter ajudado! ;)

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região