É possível aplicar "piso epoxi" sobre piso tipo granilite?

É possível aplicar (tinta) "piso epoxi" em uma área de piso tipo granilite?

É possível aplicar "piso epoxi" sobre piso tipo granilite?

É possível aplicar (tinta) "piso epoxi" em uma área de piso tipo granilite?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 10
Rogério  Lopes Romão
Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. (Suzano, São Paulo) Senco - Serviços Engenharia E Construção Ltda. - há 6 anos

Boa tarde! Primeiro, recomendo a visita técnica. O piso epóxi é muito sensível, além de valor agregado altíssimo, com qualquer outro similar. Dependendo do piso base, as condições, se tem rachaduras, se tem trincas, se está em perfeitas condições, além de saber o que se fazia em cima do piso de granilite existente. Até pq, se for uma fábrica, com derramamento de óleo, se não descontaminar o piso, quando se fizer a pintura, poderá perder todo o serviço. Então, agende com alguém capacitado para que não se perca muito dinheiro e venha a ter dor de cabeça no futuro, até pq, o serviço de pintura é muito rápido, mas o que poderá ficar em suas mãos, poderá ser uma baita "abacaxi".

Responder
Marco
Sousa Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Sousa Empreiteira - há 6 anos

A Sousa Empreiteira fica feliz em poder te ajudar na sua duvida.

Bom dia, Nancy.

É sim possível, é apenas necessário que você deixe o piso a ser aplicado bem lixado para fixação do piso epoxi.

Quaisquer duvidas entre em contato conosco.

Sousa Empreiteira

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim... basta lixar e aplicar...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas galpões industriais na sua região