Qual a marca do piso utilizado nesse projeto?

Bom dia, gostaria de saber a marca do piso ultilizado.

Qual a marca do piso utilizado nesse projeto?

Bom dia, gostaria de saber a marca do piso ultilizado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Guilherme França Silva
Assentamento De Porcelanatos Grandes Formatos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Assentamento De Porcelanatos Grandes Formatos - há 7 anos

Eu ano passado coloquei em casa a marca era Portobelo

Mas já coloquei outro serviço com outra marca são bem parecidos só muda a qualidade do material pois o dá porto belo tava mais certinho foi bem mais rápido. Eu sempre assunto esse tipo de material. É um desafio é tanto no final vem a recompensa. O cliente ficar satisfeito.

Responder
LUArq Arquitetura e Design

Conforme a Silvana e a Gabrielle informaram nos postes acima, este piso provavelmente é da Portobelo.

Eles tem mais de uma linha sextavada, como a linha Chez Moi, a Chérie (sextavado pequeno), a linha Six 6 (provavelmente a da foto, pelas cores e formato), entre outras.

Qualquer duvida, orientação ou se quiser um orçamento sem custos, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

LUArq Arquitetura e Design

Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Piso sextavado da portobello porcelanato esmaltado

2 fotos
Responder
Gabrielle Ávila
Particular - há 7 anos

Olá.

A PortoBello tem uma linha sextavada. Não sei se tem com essa composição degradê. Tem uma outra empresa que chama MAZZA, que tem produtos maravilhosos, lá tem o sextavado, mas é pastilha.