Onde encontrar ladrilho hidráulico cinza e branco?

Estou a procura de um piso para o banheiro, pensei em hidraulico, alguem sabe onde achar os seguintes pisos? Ou o valor medio de mandar fazer um ladrilho personalizado?

Onde encontrar ladrilho hidráulico cinza e branco?

Estou a procura de um piso para o banheiro, pensei em hidraulico, alguem sabe onde achar os seguintes pisos? Ou o valor medio de mandar fazer um ladrilho personalizado?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Mariana Thomazini
Mariana Thomazini (Arquiteta e Urbanista) (Vila Velha, Espírito Santo) Mariana Thomazini (Arquiteta e Urbanista) - há 7 anos

Grandes fábricas, como a Portobello e Eliane, possuem linhas inspiradas nos ladrilhos hidráulicos. Essas linhas são facilmente encontradas nas grandes redes e lojas de revestimentos. Aqui no Espírito Santo já trabalhei com a Ladrilhos Grafanassi que me atenderam super bem!

Boa sorte na escolha e estamos à disposição!

3 fotos
Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Olá Sr Rodrigo e Sra Andressa

na Joli Telhanorte e Dicico

nessas casas de materiais de construções

Atenciosamente

Flko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
José Aparecido
Jhtalent Ltda (Carapicuíba, São Paulo) Jhtalent Ltda - há 7 anos

você vai encontrar este tipo de ladrilho na rua João Ramalho quase esquina com Av. Sumaré sentido bairro em São Paulo. Se eles não tiver na loja tem no depósito em Jundiai