O piso intervalado pode prejudicar a fundaçao da construção?

Bom dia. Sou sindico de um pequeno prédio de três andares a cinco quadras da praia, com doze apartamentos, a garagem fica no nível da calçada da rua, não é subterrânea. Pretendo refazer o piso da garagem utilizando o piso intertravado. A duvida é, por ele ser permeável, existe a possibilidade dele prejudicar as fundações do prédio? A área a ser colocado o piso é de 380 metros quadrados, sendo que 70% fica abrigado de chuvas e os 30% próximo ao muro que ficaria descoberto. Fico no aguardo, e agradeço a atenção.

O piso intervalado pode prejudicar a fundaçao da construção?

Bom dia. Sou sindico de um pequeno prédio de três andares a cinco quadras da praia, com doze apartamentos, a garagem fica no nível da calçada da rua, não é subterrânea. Pretendo refazer o piso da garagem utilizando o piso intertravado. A duvida é, por ele ser permeável, existe a possibilidade dele prejudicar as fundações do prédio? A área a ser colocado o piso é de 380 metros quadrados, sendo que 70% fica abrigado de chuvas e os 30% próximo ao muro que ficaria descoberto. Fico no aguardo, e agradeço a atenção.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas prédios na sua região