Qual tipo de piso laminado instalar sobre taco?

Preciso instalar piso laminado sobra taco , qual o melhor, click ou colado?

Qual tipo de piso laminado instalar sobre taco?

Preciso instalar piso laminado sobra taco , qual o melhor, click ou colado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Acredito que o chamado click seria melhor, visto que colado (dependendo da espessura do laminado) pode puxar as imperfeições e inconformidades que as juntas e cerâmicas tem; e, além disso, temos que analisar que em quase todos os casos, a manta de regularização deve ser colocada. É segurança. Boa sorte!

Responder
Alexandre Flores

Prezada Sra. Lilian bom dia

O ideal seria fazer uma avaliação no local pra avaliar a possibilidade de aplicação do laminado sobre os tacos.

Entre em contato com nossa empresa e teremos o prazer da visita sem custo adicional.

Grato pelo contato

Responder
Ana Paula Serras
Braz Construções E Reforma (Mesquita, Rio de Janeiro) Braz Construções E Reforma - há 6 anos

Boa Tarde Senhora Lilian

O ideal seria fazer uma avaliação no local porque ai poderiamos esta dando a orientção do que a senhora precisa melhor .. a senho pode estar entrando em contato com a nossa empresa e teremos o imenso prazer em estar agendando uma visita para tirar todas as suas duvidas sem custo adicional. Tenha um Bom Dia!