Onde comprar piso laminado?

Preciso de uma soleira nedrs cor. Como faço para adquirir? Agradeço.

Onde comprar piso laminado?

Preciso de uma soleira nedrs cor. Como faço para adquirir? Agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Daline Castilho
Mais Art & Design (Palhoça, Santa Catarina) Mais Art & Design - há 5 anos

Você consegue encontrar piso laminado em lojas de materiais de construção, como (Cassol, Balaroti, Leroy Merlin), entretanto, terá que contratar um instalador de piso laminado por conta própria para execução do serviço.

Existem lojas especializadas de Piso Laminado e LVT, que vendem o produto já com a instalação inclusa, terias que pesquisar na sua cidade, quais lojas que prestam este serviço, normalmente no site da Duratex, Arauco e Coratto, você consegue encontrar as lojas representantes destes produtos mais próximo de você.

O mesmo produto também é encontrado em alguns sites na internet, se optar pela compra na internet, sugiro escolher o produto pessoalmente antes de efetuar a compra, para evitar transtornos futuros.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região