Gostaria de ter uma ideia de valores para instalação de piso laminado no Rio de Janeiro.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Joel Pereira Viana

O piso laminado está em média R$ 59,00 sendo:

Piso eucafloor prime+manta+cola+mão de obra.

Neste valor os rodapés e acabamentos de portas não estão inclusos!

Sendo R$ 50,00 cada porta com até ,90cm

E rodapes a partir de R$ 15,00 por metro linear.

Sendo os rodapés nas alturas de:

05, 06,07,08cm branco ou na cor do piso e 10,15 e 20 somente branco

Responder
Joel Pereira Viana

O piso laminado está em média R$ 59,00 sendo:

Piso eucafloor prime+manta+cola+mão de obra.

Neste valor os rodapés e acabamentos de portas não estão inclusos!

Sendo R$ 50,00 cada porta com até ,90cm

E rodapes a partir de R$ 15,00 por metro linear.

Sendo os rodapés nas alturas de:

05, 06,07,08cm branco ou na cor do piso e 10,15 e 20 somente branco

Responder
Particular - há 5 anos

R: Somente a MDO, cerca de 9 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.