O piso laminado Durafloor é um bom revestimento?

Olá gostaria de saber qual a opinião de vcs quanto ao piso laminado Durafloor ou outro. Quero saber se vale a pena. A colocação é bem rapida e comparado com porcelanato é mais barato

O piso laminado Durafloor é um bom revestimento?

Olá gostaria de saber qual a opinião de vcs quanto ao piso laminado Durafloor ou outro. Quero saber se vale a pena. A colocação é bem rapida e comparado com porcelanato é mais barato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Tais Servano Pereira Fernandes

Olá! Sim, Durafloor é muito bom. Porém exige alguns cuidados que porcelanatos e cerâmicas não precisam. Não é recomendável o uso em lugares de áreas molhadas (banheiro, cozinha, área de serviço....). Não é aconselhável que tenha contato com água por um grande período. Quando for limpa-lo use pano úmido, e não encharcado de água.Não é bom ficar arrastando móveis nele, pois pode compromete-lo. Mas tendo esses cuidados, nunca te dará dor de cabeça. Já morei em um apartamento que era Durafloor no piso, e amei.

Qualquer outra dúvida, me coloco a disposição.

Abraço.

Responder
Luis Moreira
Rforma Manutenção De Imóveis (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rforma Manutenção De Imóveis - há 7 anos

Bom dia,

Realmente é um ótimo piso. Tem como vantagem o preço e a rápida e fácil instalação. Porém arranha com.certa facilidade e tem baixa resistência a umidade. Não recomendo para piso em contato com solo e nem próximo a áreas molhadas.

O ideal para estas áreas seria o piso vinílico.

um abraço,

Responder
Luis Moreira
Rforma Manutenção De Imóveis (Belo Horizonte, Minas Gerais) Rforma Manutenção De Imóveis - há 7 anos

Bom dia,

Realmente é um ótimo piso. Tem como vantagem o preço e a rápida e fácil instalação. Porém arranha com.certa facilidade e tem baixa resistência a umidade. Não recomendo para piso em contato com solo e nem próximo a áreas molhadas.

O ideal para estas áreas seria o piso vinílico.

um abraço,

Responder
Vardelan Alves Gusmão
Nik Construções E Reformas (Jacutinga, Minas Gerais) Nik Construções E Reformas - há 7 anos

OLA , PISO ALGO IMPORTANTE EM UMA OBRA , EXISTE ALGUNS TIPOS QUE ENJOA LOGO , QUANTO A PERGUNTA EM QUESTÃO , EU ACONSELHO A COLOCAÇÃO , ELE TRAZ CONFORTO , BELEZA ,PRATICIDADE NO DIA ADIA, MAS E IMPORTANTE ,QUE SEJA FEITO POR UM PROFISSIONAL DA AREA.

Responder
Sabrina Peres
Sabrina Peres Design De Interiores (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sabrina Peres Design De Interiores - há 7 anos

Olá,

realmente é um piso de valor mais baixo se comparado ao porcelanato, além da fácil instalação. Ele dará um "ar" bem aconchegante e mais quente, ao contrário do porcelanato que propõe um ar mais frio para casa. Você deve analisar quais os aspectos mais importantes para você e sua família. E lembre-se, a desvantagem do laminado comum, seja de qualquer marca, são os arranhões. Estes apareceram com o tempo!

Espero ter ajudado. Abraços,

Sabrina Peres Design de Interiores

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região