Porque piso laminado mancha ao andar descalço?

Gostaria de saber porque piso laminado mancha só de andar descalço? Coloquei esse piso em minha casa mas tenho que limpar toda hora porque fica cheio de marcas e manchas devido as crianças ou qualquer outra pessoa andar descalço. É assim mesmo esse tipo de piso?

Porque piso laminado mancha ao andar descalço?

Gostaria de saber porque piso laminado mancha só de andar descalço? Coloquei esse piso em minha casa mas tenho que limpar toda hora porque fica cheio de marcas e manchas devido as crianças ou qualquer outra pessoa andar descalço. É assim mesmo esse tipo de piso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Tatiane
Particular - há 4 anos

olá, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?

Carlos
Particular - há 5 anos

NA VERDADE SÃO MANCHAS BEM VISIVEIS E SE FORMAM NA HORA QUE PISA. PODE SER OLEOSIDADE DO CORPO? PODE. O CHÃO FICA CHEIO DE MANCHAS ESCURAS COMO SE TIVESSE PISADO COM O PE SUJO. MAS ESSAS MANCHAS SE FORMAM É COM O PÉ LIMPO MESMO. MESMO APÓS SAIR DO BANHO. E NÃO É A MARCA SOMENTE DO PÉ. SÃO MANCHAS MESMO. PÉ SUADO FICA O PÉ CERTINHO. COMO UMA PISADA NA AREIA. AS MANCHAS APARECEM ESTANDO COM O PÉ LIMPO.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Acredito que ele esteja falando de marcas como a impressão digital da gente q fica em porcelanato, vidro e outros pisos. Mas depende de olhar com muita atenção com a iluminação adequada.

Só olhando para saber do que se trata, mas até no porcelanato daqui de casa se eu procurar eu verei essas "manchas" dos pés descalços.

Responder
VFG Arquitetura & Engenharia

Por ser um piso áspero ele tem a tendencia a acumular gordura, suor que o corpo solta. Mas, normalmente não é algo visível, acredito que para ficar visível precisa passar dias e dias de acumulo de sujeira.

Se o seu esta sujando a todo momento, acredito que seja defeito no produto, entra em contato com o sac do produto.

Responder
Carlos
Particular - há 6 anos

Eu até já troquei o piso. A empresa veio e trocou. Mas nada mudou. Eu limpo o piso, vêm alguém descalço, pisa e fica a mancha escura. Claro que é visível se olhar contra a luz. Mas é visível...

Viviane Oliveira
Wv Vidros E Aluminios (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Wv Vidros E Aluminios - há 6 anos

gostaria de saber se vcs podem simplesmente pegar os dados do cartao de clientes e jogar o valor que dizem que e devedor quando se foi enganado uma empresa que faz isso nao esta agindo correto com as pessoas que pagam por um produto e depois vcs