Piso laminador de corredor

Olá, bom dia!

Gostaria de saber se há algum procedimento para reparar uma área do piso laminado atingida por cola super bonder. Depois que a cola caiu, a faxineira passou pano de chão, então ficou um rastro de cola opaca no piso (afetou um espaço relativamente pequeno, mas está feio). Isso tem solução? vocês trabalham com este tipo de reparo? obrigada.

Piso laminador de corredor

Olá, bom dia!

Gostaria de saber se há algum procedimento para reparar uma área do piso laminado atingida por cola super bonder. Depois que a cola caiu, a faxineira passou pano de chão, então ficou um rastro de cola opaca no piso (afetou um espaço relativamente pequeno, mas está feio). Isso tem solução? vocês trabalham com este tipo de reparo? obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Márcio Ferrari
Especializada Em Carros Alagados E Polimentos (Santos, São Paulo) Especializada Em Carros Alagados E Polimentos - há 5 anos

Bom dia! cola super bonder é a poir das colas ,mas só trocando mesmo.

vou deixar uma dica pra vc mesma tentar.

esquente BULE de agua e com uma espatula fina de aço ,jogue a agua devagar na cola e depois de uns dez segundos vai raspando cuidadosamente para o mesmo não arranhar o piso,embora sempre acaba machucando...essa é a melhor forma de remover e recuperar o piso sem troca...

espero ter ajudado.Boa sorte e bom dia , Vivian!

Responder
Martins
Piso Brilhante & Serviços (Vila Velha, Espírito Santo) Piso Brilhante & Serviços - há 5 anos

Experimente aplicar uma solução de 50% de agua morna com 50% de alcool,

Depois esfregue suavemente com o lado verde da bucha de lavar louça.

Outra opção, é aplicar acetona com mesmo procedimento acima.

A outra opção é, utilizar processo de lixamento com grãos 150, 220, 320 e aplicar selador e cera acrilica. Neste processo é recomendavel o serviço de um profissional de restauração de pisos.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região