Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de piscina com fundo móvel. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de piscina com fundo móvel dos melhores profissionais.

Preço de piscina com fundo móvel

Quanto custa um trabalho de piscina com fundo móvel?

O preço médio é de

R$ 6.287
A partir de R$ 1.300 É o preço mais barato para piscina com fundo móvel
Até R$ 12.200 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de piscina com fundo móvel

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Tabela de preços de construção de piscina com fundo móvel:

Tipo de serviço Preço
Planejamento e projeto R$ 6.000
Contratação de engenheiro ou arquiteto (por mês) R$ 4.500
Escavação R$ 3.200
Estrutura (4 x 2 m) R$ 12.200
Instalação do fundo móvel (4 x 2 m) R$ 9.900
Acabamento (4 x 2 m) R$ 10.000
Sistema de segurança e controle (4 x 2 m) R$ 3.200
Testes e certificação (4 x 2 m) R$ 1.300

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 6 meses a 1 ano
  • Dificuldade: Alta

Tipos de piscina com fundo móvel e seus preços:

Quanto custa piscina com fundo móvel para hidroterapia?

A piscina com fundo móvel em hidroterapia é muito útil para oferecer reabilitação aquática e tratamentos terapêuticos, principalmente para pessoas com necessidades especiais. Com o ajuste de profundidade, os terapeutas têm a possibilidade de adequar o tratamento conforme as condições específicas de cada paciente.

O valor de instalação de piscina com fundo móvel para hidroterapia é, em média, R$ 45.000.

Quanto custa piscina com fundo móvel para centros esportivos?

Em centros esportivos, a piscina com fundo móvel possibilita o ajuste de profundidade de acordo com cada atividade esportiva ou recreativa a ser realizada, além de apresentar uma função multiuso em eventos e competições.

O valor de instalação de piscina com fundo móvel para centros esportivos é, em média, R$ 250.000.

Quanto custa piscina com fundo móvel para parque aquático?

Mais diversão e versatilidade são proporcionadas aos visitantes de um parque aquático que possui piscina com fundo móvel. A instalação, além de segura, acessível e atrativa, oferece uma variedade de atrações, pois permite criar diferentes zonas temáticas dentro do parque.

O valor de instalação de piscina com fundo móvel para parque aquático é, em média, R$ 2.500.000.

Tire suas dúvidas antes de solicitar orçamento para piscina com fundo móvel

Como é feita a piscina com fundo móvel?

A construção de uma piscina com fundo móvel é realizada através de diversas etapas. Em resumo, a estrutura é construída com um mecanismo hidráulico ou elétrico, que varia a profundidade da água ou transforma a área em um espaço plano e seco por via do ajuste do fundo da piscina.

O que pode colocar embaixo da piscina?

Materiais de alta resistência, como aço estrutural, concreto armado, alumínio e placas de suporte, são essenciais para a garantia de segurança e estabilidade da estrutura de uma piscina com fundo móvel.

Quais profissionais são responsáveis pela construção e instalação de piscina com fundo móvel?

Para construir e instalar uma piscina de fundo móvel, deve haver a colaboração de diversos profissionais, como: engenheiros hidráulicos, civis e estruturais; eletricistas e especialistas em automação; paisagistas, designers e arquitetos

Gostou do conteúdo?

Nota media: 5 estrelas

1 votos realizados

43 pessoas já solicitaram orçamentos para piscina com fundo móvel

Preços por categoria

Orçamentos relacionados