É possível fazer um piso móvel em minha piscina?

Tenho piscina de 3,5 m X 7,00 m. , é possível fazer este piso nestas dimensões se sim qual seria o custo?

É possível fazer um piso móvel em minha piscina?

Tenho piscina de 3,5 m X 7,00 m. , é possível fazer este piso nestas dimensões se sim qual seria o custo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde . Pode sim fazer a instalação de deck ao redor da sua piscina o custo varia de acordo com os materiais mas a mão de obra apartir de noventa e cinco o metro quadrado a instalação e + acabamento de setenta reais o metro quadrado mais informações entre em contato conosco será um prazer em atendê los grato José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região