Posso instalar revestimento para piso na parede da fachada?

Pode colocar piso na parede externa, da casa, por cima do impermeabilizante que foi passado (viaplus 1000), sem picotar a parede ? Será que pode soltar ? O pedreiro disse que não precisa picotar a parede que o argamassa vai colar no impermeabilizante. Será? Estou com receio.

Posso instalar revestimento para piso na parede da fachada?

Pode colocar piso na parede externa, da casa, por cima do impermeabilizante que foi passado (viaplus 1000), sem picotar a parede ? Será que pode soltar ? O pedreiro disse que não precisa picotar a parede que o argamassa vai colar no impermeabilizante. Será? Estou com receio.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Edmílson da Silva Esteves
E B Construções & Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) E B Construções & Reformas - há 2 anos

Bom dia vc pode sim só basta vc picota toda á sua parte

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: o Viaplus1000 dá aderencia para o revestimento...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

W & M Reformas e Construções Em Geral

Pode sim !! Mas veria como estava essa parede antes de ser impermeabilizada! Se tem tintas ou massas antigas , publicitária e colocaria o revestimento! Mas porém Para um análise mais profunda somente com uma visita técnica ! Estamos a disposição se precisar , ok ?