Como aplicar tinta epóxi no piso de ardósia de uma oficina?

Possuo uma oficina mecânica de motocicletas, cujo piso é ardósia. Preciso usar o epoxi por recomendação e gostaria de saber qual a indicação, ou seja, somente a tinta seria indicada ou preciso usar o revestimento?

Como aplicar tinta epóxi no piso de ardósia de uma oficina?

Possuo uma oficina mecânica de motocicletas, cujo piso é ardósia. Preciso usar o epoxi por recomendação e gostaria de saber qual a indicação, ou seja, somente a tinta seria indicada ou preciso usar o revestimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

É possível sim, basta uma boa limpeza do local, e depois o indicado é fazer uma ponte de aderência com um prime a base de Epóxi, que nada mais é que um tipo de selador, que irá garantir melhor aderência. A Akso Nobel tem esse produto, e depois aplique o Epóxi que preferir, sabendo que os Revestimentos a base solvente são mais resistentes que os base água.

Boa sorte.

Responder
Particular - há 6 anos

R: A ardosia não é porosa, dessa forma deverá lixar antes da aplicação; opte por epoxi a base de agua...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região