O porcelanato líquido pode ser utilizado em área hospitalar?

Boa tarde! gostaria de saber se o piso de porcelanato líquido/ epox, pode ser aplicado em área hospitalar. Trabalhamos com vários produtos de higiene (eficaz, detergente clorado, hipoclorito de sódio, banho para diálise, álcool, desegraxante, Aniosurf, entre outros) e gostaria de saber se eles agridem o piso, além de haver uma movimentação de mais ou menos 300 pessoas por dia (entrando e saindo da clínica) fora as máquinas de diálise , que possuem rodas, mas precisam ser transportados de uma sala para outra. Fico no aguardo e obrigado!

O porcelanato líquido pode ser utilizado em área hospitalar?

Boa tarde! gostaria de saber se o piso de porcelanato líquido/ epox, pode ser aplicado em área hospitalar. Trabalhamos com vários produtos de higiene (eficaz, detergente clorado, hipoclorito de sódio, banho para diálise, álcool, desegraxante, Aniosurf, entre outros) e gostaria de saber se eles agridem o piso, além de haver uma movimentação de mais ou menos 300 pessoas por dia (entrando e saindo da clínica) fora as máquinas de diálise , que possuem rodas, mas precisam ser transportados de uma sala para outra. Fico no aguardo e obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Iara Paes de Almeida

Luana, o porcelanato líquido, ou autonivelante epóxi (é a mesma coisa) é o piso recomendado pela ANVISA para áreas hospitalar (centro cirúrgico, CTI, etc), assim como para laboratórios onde se exige até classe 1.000 (ou seja onde se produz injetáveis e penicilina), clinicas de hemodiálise e quimioterapia.

Além do piso será necessário a instalação de rodapés boleados, assim como cuidado especial nas paredes (não poderá haver rejunte), onde tambem poderá aplicar epóxi ou poliuretano.

Acesse nosso site e nos envie um email

masterpoxy

Esclareceremos todas as suas dúvidas e podemos agendar uma visita técnica.

Engª Iara Paes

Responder
Peter Barbosa Dá Silva
Porcelanato Liquido Barbosa (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Porcelanato Liquido Barbosa - há 6 anos

Boa noite,ele pode se aplica na área hospitalar,ele tem,uma grande durabilidade e for sobre o tráfico de pessoas, tem,sobre as máquinas ela pode sim andar sobre ele que não tem problema, e sobre a limpeza pode sim usar os produtos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região