Qual o piso mais barato e bonito para instalar em residência?

Qual o piso mais barato e interessante que posso por no meu ap? Cimento queimado?

Qual o piso mais barato e bonito para instalar em residência?

Qual o piso mais barato e interessante que posso por no meu ap? Cimento queimado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Ricardo de Souza Albertoni
Rinepi Revestimentos (Pouso Alto, Minas Gerais) Rinepi Revestimentos - há 7 anos

Uma boa opção, é barato são os pisos vinílicos, em manta ou réguas atendem bem a questão estética que imitam madeira, com muitas opções de cores, e são aprova de líquidos e tem uma ótima sensação térmica e sua instalação é rápida e limpa.Ė um piso com ótimo custo benefício.

2 fotos
Responder
Indalécio Oliveira
Serviço De Acabamento Fino (Alfredo Vasconcelos, Minas Gerais) Serviço De Acabamento Fino - há 7 anos

Hoje lojas voltadas para este tipo de acabamento oferece pisos bons e com preços bem em conta, em torno de R$ 12,00 a R$ 15,00 por metro quadrado, e com garantia de produtos de qualidades. Conheço lojas e indico quando se pretende fazer orçamentos.

Responder
Jose carlos Magliano F.

O cimento queimado não sai de moda e suas trincas ou manchas não comprometem a beleza deste clássico, pelo contrário, dão um charme ao material. Ele é ao mesmo tempo rústico e moderno. Pode ser feito artesanalmente ou podemos comprar misturas prontas para aplicar, vai depender da mão de obra disponível. O cimento queimado atende a todos os gostos e propostas de decoração e o seu resultado é sempre único! É o mais barato porém é um piso bem frio nada que um tapete não resolva.

Dificilmente você vai ter esse problema com um piso de cimento bem feito, no entanto, se ele não for devidamente selado e polido, você vai ter um pouco de dor de cabeça. O cimentado é extremamente poroso, o que quer dizer que vai manchar se você derramar alguma coisa nele. O líquido penetra nos poros do piso e, dependendo da frequência com que isso acontece, podem aparecer mais do que simples manchas de umidade, como fissuras e trincas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região