Existe algum tipo de piso plastificado?

Olá pessoal !! Boa noite.

Como sou leiga ! Gostaria de sanar uma dúvida. Há algum tipo de piso plastificado ??

Se há ! Eles sao de preços mais acessíveis que os outros ???

Obrigada ! Bom começo de semana a todos os colaboradores.

Existe algum tipo de piso plastificado?

Olá pessoal !! Boa noite.

Como sou leiga ! Gostaria de sanar uma dúvida. Há algum tipo de piso plastificado ??

Se há ! Eles sao de preços mais acessíveis que os outros ???

Obrigada ! Bom começo de semana a todos os colaboradores.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Studio Life.Co Fernanda Andrade Leandro

Bom dia!!! Como ja respondido acima os vinílicos são pisos plásticos, mas seria interessante informar onde deseja coloca-lo para a resposta ser mais assertiva. Dependendo do local, em área externa por exemplo, esses pisos não são indicados.

Responder
Michelle Madeu
Michelle Madeu Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Michelle Madeu Arquitetura - há 6 anos

Bom dia Iara, como as colegas já mencionaram, existe uma vasta gama de pisos vinílicos que podem ser em régua de variados tamanhos, de encaixe ou colados, ou em manta. Todos eles com resistência relativa a água, tendo o cuidado de verificar nas especificações do piso escolhido. O valor pode variar bastante e normalmente é vendido em m2. Este tipo de piso pode ser encontrado na maioria das lojas Home Center, como Leroy Merlin, e lojas específicas também. Estou a disposição para qualquer esclarecimento e consultoria se for de seu interesse. Espero tê-la ajudado. Michelle Madeu

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região