Qual o tamanho desse porcelanato?

Qual o tamanho do porcelanato e é possivel tirar o box para trocar piso e azulejo?

Qual o tamanho desse porcelanato?

Qual o tamanho do porcelanato e é possivel tirar o box para trocar piso e azulejo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Elio Adriano Rodrigues Da Silva

Possivelmente essa pedra deve ser de 53x19, você pode tirar o box e recolocar pedras novas, assim colocar ele novamente, Obs. Tire as medidas da paredes antes, pois na hora de recolocar o box terá que ter as mesmas medidas

Responder
Clarissa Luisa Genehr
Fibersulls Impermeabilização Definitiva (São Leopoldo, Rio Grande do Sul) Fibersulls Impermeabilização Definitiva - há 7 anos

Trabalhamos com impermeabilização definitiva, sem remoção da cerâmica ou piso, imitando qualquer tipo de pedra e qualquer cor do rejunte e da pedra, sem mexer box, com rapidez e segurança ao cliente, e impermeabilizando o banheiro, evitando infiltração futura.

Responder
Manoel Pontes
Construtora Pontes (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Construtora Pontes - há 7 anos

bem na verdade o que ele está colocando é um azulejo retificado,os porcelanatos mais usados são os de 40 x 40 ou 60 x 60 e podem ser colados em cima de ceramicas e azulejos com cimento cola ac 3 se ajudei agradeço