Qual a resistência do porcelanato liquido e o preço ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Joao Lima Neto neto
J Neto Construções e Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) J Neto Construções e Serviços - há 7 anos

Boa tarde Claudia, o que chamam hoje de porcelanato líquido na verdade nada mais é do que o piso epóxi, este piso é bastante usado na industria, hospitais,laboratório e foi bastante usado em escolas publicas , aeroportos ,etc. Este piso é aplicado em forma de resina o que torna autonivelante ,não deve ser confundido com poliuretano que também é resina mas não é auto nivelante e as cores não mais restritas .

Piso liquido epóxi aplica se com rodo e piso liquido poliuretano com rolo.

Quanto a resistência é bastante superior ao porcelanato e há ainda mais algumas vantagens como não ter junta( tornando mais higiênico e mais fácil de limpar), o acabamento brilhante natural, resistência química, autonivelante, e abrasão (desgaste por atrito bem menor que o porcelanato).

Quanto ao preço com material e mão de obra fica entre R$150,00 e R$220,00 o m².

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região