Piso queimado, pode colocar em cima de lajotas anti derrapante?

Posso fazer em cima de lajotas anti derrapante, ou preciso tirar

Piso queimado, pode colocar em cima de lajotas anti derrapante?

Posso fazer em cima de lajotas anti derrapante, ou preciso tirar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Jonas de Souza Cunha
J&j Construções (Belford Roxo, Rio de Janeiro) J&j Construções - há 5 anos

Olá, Fátima é possível sim. e dá até mais aderência, portanto é preciso dar uma lixada antes e fazer no mínimo três de mãos, para mais informações marque uma visita com um especialista estamos a disposição.

Responder
Antelmo Mendonça dos Santos
Constante Construções (Quartéis, Rio de Janeiro) Constante Construções - há 5 anos

Olá Fátima tudo bem?

Espero que sim, é uma boa pergunta!

Nessa questão temos que nos disponibilizar de pelo menos entre 3 e 5cm de argamassa de contrapiso para podermos "queimar " ou seja estanhar a argamassa para não haver trincas, eu particularmente aconselho a remoção do piso antigo.

Obrigado!

Estamos a disposição!

Responder
Ney
Reboco, Alvenaria, Contra Piso, Assentamento De Piso (Barra Mansa, Rio de Janeiro) Reboco, Alvenaria, Contra Piso, Assentamento De Piso - há 5 anos

Pode, no caso teria q ser uma farofa um pouco forte ou dá uma concretada de pelo menos 2cm e meio e depois da o acabamento com o piso queimado , o concreto seria para fortalecer o piso como se estivesse batendo uma laje , pq a lajota é fraca pra ficar pisando em cima

Responder
Particular - há 5 anos

R: Pode sim, mas deve ter pelo menos 2 cm...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região